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Volkswagen abre Processo Seletivo: Vaga de Emprego Híbrido com Ótimos Benefícios

Publicado por
Equipe São Paulo Concursos

Você tem interesse em trabalhar na Volkswagen, uma das maiores montadoras de automóveis do mundo? Você tem habilidades de comunicação, negociação, análise de dados e gerenciamento de projetos? Você quer fazer parte de uma equipe que busca aumentar a satisfação dos clientes com os produtos e serviços da marca? Então, essa oportunidade pode ser para você!

O que é a vaga de Analista de Experiência do Cliente?

A vaga de Analista de Experiência do Cliente é uma posição efetiva e híbrida, ou seja, que permite o trabalho presencial e remoto. O local de trabalho é em São Bernardo do Campo, SP, mas é necessário ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

O principal objetivo da vaga é gerar insights de clientes através das análises das pesquisas e executar gerenciamento de projeto para aumentar a satisfação dos clientes Volkswagen, com relacionamento com todas as áreas da empresa, Marketing, Desenvolvimento do Produto, Produção, Imprensa e parceiros da Alemanha.

Quais são as responsabilidades e atribuições da vaga?

As principais responsabilidades e atribuições da vaga são:

  • Realizar levantamento de dados de todas as pesquisas realizadas na Volkswagen do Brasil e gerar insights para produtos e processos, englobando ações existentes e novas, analisando, controlando e implementando as melhorias;
  • Gerar projetos que elevem a satisfação dos clientes em toda a jornada do cliente, desde o momento da consideração até a fidelização (atendendo prazo e objetivos de satisfação);
  • Implementar o projeto de satisfação nos fóruns de governança de CX, levantando os recursos necessários e sendo responsável pela aprovação financeira;
  • Ser responsável pelo fechamento mensal das pesquisas CEM e CSI, suportando a rede e regionais na implementação do plano de ação e dúvidas com os institutos que realizam as pesquisas;
  • Ser responsável pela preparação de materiais estratégicos no Comex, coordenando as demais áreas de CX, bem como a coordenação das apresentação de satisfação que envolvam os mercados Brasil, LAM Argentina;
  • Trabalhar com análise de dados e auditoria de dados das pesquisas CEM e CSI e intermediar o plano de ação com o departamento jurídico;
  • Auxiliar e suportar em campanhas de satisfação.

Quais são os requisitos e qualificações da vaga?

Para se candidatar à vaga, é preciso ter:

  • Superior completo em: Administração de Empresas, Engenharia, Direito ou Ciências da Computação e afins;
  • Inglês: avançado/fluente;
  • Pacote office intermediário/avançado;
  • Power BI intermediário/avançado;
  • Experiência em implementação de projetos que aumentam a satisfação e experiência positiva do cliente.

Quais são os benefícios da vaga?

Além de fazer parte de uma empresa líder no segmento automotivo, os candidatos aprovados terão os seguintes benefícios:

  • Plataforma de treinamentos online gratuito;
  • Programa de Saúde e Bem-estar;
  • Compra de veículo com desconto;
  • Gympass;
  • Estacionamento no local – gratuito;
  • Ônibus fretado;
  • PPR anual;
  • Refeitório no local;
  • Plano de Saúde;
  • Previdência Privada;
  • Plano Pecúlio;
  • Zenklub – plataforma de saúde mental e bem-estar emocional.

Como se inscrever para a vaga?

Se você se interessou pela vaga e atende aos requisitos, não perca tempo e se inscreva pelo site oficial de recrutamento da Volkswagen

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Atualizado em 25/01/2024

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